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estradiol 82,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..Das 80 águas-tintas, a número 43, "O sono da razão produz monstros", pode ser vista como o manifesto pessoal de Goya; muitos observadores acreditam que Goya pretendia retratar-se dormindo em meio às suas ferramentas de desenho, com a razão entorpecida pelo sono, atormentado por criaturas que rondam no escuro. Essas criaturas que aparecem nesta obra são frequentemente associadas na tradição popular espanhola ao mistério e ao mal; as corujas que cercam Goya podem ser símbolos de loucura, e o enxame de morcegos pode simbolizar a ignorância. O título da impressão, marcado na frente da mesa, é normalmente lido como uma proclamação da adesão de Goya aos valores do Iluminismo: sem razão, o mal e a corrupção prevalecem. Goya também incluiu uma legenda para esta gravura que pode sugerir uma interpretação um pouco diferente: “A imaginação abandonada pela razão produz monstros impossíveis; unida a ela, ela é a mãe das artes e fonte de suas maravilhas”. Isto implica que Goya acreditava que a imaginação nunca deveria ser completamente renunciada em favor do estritamente racional, já que a imaginação (em combinação com a razão) é o que produz obras de inovação artística.,No primeiro catálogo de contos populares chineses (elaborado em 1937), Wolfram Eberhard abstraiu um tipo folclórico chinês indexado como número 34, ''Schwanenjungfrau'' ("A Donzela do Cisne"): um pobre jovem humano é direcionado ao local onde mulheres sobrenaturais se banham perto de uma vaca ou um cervo; as mulheres podem ser Donzelas Cisnes, uma tecelã celestial, uma das Plêiades, uma das "9 Donzelas Celestiais", ou uma fada; ele rouba as roupas de uma delas e faz dela sua esposa; ela encontra as roupas e voa de volta para o céu; o jovem vai atrás dela e a encontra no reino celestial; o rei celestial decreta que o casal se encontre apenas uma vez por ano. Com base em algumas das variantes disponíveis na época, Eberhard datou a história no século V, embora o conto pareça muito mais antigo, com referências a ele no ''Huainanzi'' (século II a.C.). Eberhard também supôs que o conto de fadas precedeu o mito astral..
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